sábado, 12 de janeiro de 2013

Naruto Ultimate Ninja Heroes - PSP

Console: Playstation Portable (PSP)
Tamanho: 192,33MB
Formato: .iso
Lançamento: 28 de agosto de 2007
Nota: 8,0
Gênero: Luta

Naruto: Ultimate Ninja Heroes é a primeira versão da franquia, de jogos de luta, para o PSP. O personagem de um mangá e de um anime, alcançou fama mundial e já possui uma carreira de sucesso nos consoles de videogame, sendo que este é o seu primeiro título para o PSP.

Neste jogo, você pode travar batalhas utilizando cerca de 20 personagens, todos saidos direto da série animada ou das páginas domangá. Estas batalhas são travadas em oitos cenários diferentes e com dois planos, um posterior e outro de fundo, onde a ação corre solta.

Os controles estão simples, inclusive para os famosos movimentos especiais, e as animações também estão presentes. Você vai poder jogar com seu time preferido ou criar a sua própria combinação com até três personagens. Você poderá jogar sozinho, ou em equipes. E utilizando a conecção wireless do PSP, você pode travar batalhas no modo multi-player.

Naruto: Ultimate Ninja Heroes, deve agradar em cheio aos fãs do anime e do mangá, alem de ser um bom jogo de luta, trazendo o estilo singular de combate que popularizou o ninja da Vila Oculta da Folha.